Sex, Jul
Sexta, 29 Setembro 2023 17:46

Prefeitura de Bebedouro realiza ações em comemoração ao “Setembro Verde”

A Prefeitura de Bebedouro, realizou várias ações na 31ª Semana D´Eficiência – “Setembro Verde”, com palestras, entregas de prêmios e exposição de fotos, celebrando à conscientização e luta pela inclusão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

A programação teve início na quinta-feira (21/09), nas dependências da Câmara Municipal, com uma palestra sobre “Determinação e Desafios: Como fui inserido na sociedade e na política”, ministrada por Tiago Ricardo Ferreira, 1º e único prefeito do Brasil com paralisia cerebral.

A “Entrega dos Prêmios Inclusivos”, foi realizado na sexta-feira (22/09), também na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela Web TV Câmara Bebedouro (YouTube). Na categoria “Prêmio de Eficiência”, os representantes da sociedade, Alisson Augusto Paniagua, Sueli Teresinha Falconi Correa, Alessandro Leite dos Santos e Leonardo Talasso Cecere, receberam certificados. Já para o “Prêmio Empresa Parceira do Deficiente”, as empresas, Casas Bahia, Solfast Energia Solar e Refrigeração, Concessionária de Rodovias TEBE e Sucocítrico Cutrale Ltda., também receberam certificados, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 643, de 7 de agosto de 2023, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O “Setembro Verde”, contou com a Exposição de Fotos de pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, nas dependências do Bebedouro Shopping.