Sáb, Maio
Quarta, 27 Setembro 2023 08:19

Futsal Masculino de Bebedouro participa da Copa Record de Futsal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), divulga o resultado do campeonato de futsal masculino de Bebedouro, que foi derrotado na Copa Record de Futsal, pelo time de Terra Roxa.

Realizado na noite de quarta-feira (20/09), no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli – Feccib velha, o placar resultou em 3 a 2. Na ocasião, o time DME/Bebedouro não conseguiu reverter a pontuação contra os adversários e perdeu no segundo tempo. Diante da derrota, o time de Bebedouro perdeu a oportunidade de disputar a Série Ouro.

O time de futsal masculino de Bebedouro, disputa a próxima partida que acontece quarta-feira (27/09), em Morro Agudo – no Ginásio Municipal às 20 horas, contra os donos da casa.