Sáb, Maio
Quarta, 20 Setembro 2023 08:40

Fundo Social e SENAR realizam curso “Inclusão Digital no Campo”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com o SENAR, realizam o curso “Inclusão Digital no Campo”, aos atiradores do Tiro de Guerra 02-006, nas dependências da EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela.

O curso contará com metodologias de ensino – teóricas e práticas –relacionadas à tecnologia, como digitação, computação em nuvem, internet, word, excel, e tecnologias específicas: utilização de drones e GPS. As aulas acontecem todas às terças e quintas-feiras das 09 horas às 11h30, com duração de 02 meses.

Representando o SENAR, o instrutor do curso, Ricardo Januário, enalteceu a importância da utilização da tecnologia. “O cronograma do curso envolverá a utilização do computador e do celular, que são ferramentas poderosas, além das aulas presenciais, haverá tarefas extras, para que os alunos possam realizar em suas casas”, comenta Ricardo.