Ter, Maio
Sexta, 11 Agosto 2023 17:01

Prefeitura inicia troca e instalação de semáforos na cidade

O semáforo visa a segurança de pedestres que passam pelo local.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, iniciou na segunda-feira (07/08), a troca e instalação dos semáforos nos setores norte, leste e centro da cidade.

O projeto de revitalização contemplou o cruzamento entre a Rua Nossa Senhora de Fátima e a Rua José Francisco Paschoal, na região central da cidade. A troca pelo novo equipamento ocorreu devido ao grande fluxo de pedestres e veículos no local.

O cruzamento entre a Avenida Belmiro Dias Batista e a Rua José Pedro dos Santos, no Jardim De Lúcia, recebeu um semáforo moderno, para maior segurança dos motoristas e pedestres que transitam na região.

Instalação novo ponto - Um semáforo foi instalado no cruzamento da Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães com a Alameda Guarujá, na divisa dos bairros, Jardim Menino Deus e Jardim Cláudia, no setor norte. Essa medida visa aprimorar a mobilidade urbana e aumentar a segurança para os moradores dessas localidades.