Sex, Jul
Sexta, 04 Agosto 2023 09:31

Projeto Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população

A Unidade Móvel Itinerante disponibilizará mais de 100 atendimentos gratuitos por dia

A Prefeitura de Bebedouro, informa que em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), a partir de quinta-feira (10/08), estará em Bebedouro, o projeto Cidadania Itinerante, com atendimento gratuito à população.

O projeto possibilitará que os munícipes tenham acesso aos serviços e orientações da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, relacionados à Promoção da Cidadania. Cidadania Itinerante traz serviços aos munícipes entre eles, 2ª via das certidões de nascimento, casamento, óbito, atestado de antecedentes criminais; elaboração de currículo, e outros.

A iniciativa conta com a parceria de Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Regional e Desenvolvimento Econômico, e com as parcerias do CRAS (Centro de   Referência em Assistência Social) e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Bebedouro.

Serviço Projeto Cidadania Itinerante

Quinta-feira (10/08)
09 às 17 horas

Sexta-Feira (11/08)
09 às 17 horas

Sábado (12/08)
09 às 15 horas

Local de Atendimento – Praça Valêncio de Barros nº 45 – centro, em frente a Prefeitura Municipal.

Lido 345 vezes Última modificação em Sexta, 04 Agosto 2023 09:34