Qua, Jul
Quarta, 14 Junho 2023 08:22

Pré-Conferência de Assistência Social resume evolução do SUAS

A Conferência Municipal será realizada na terça-feira (27/06), no Unifafibe, a partir das 8h.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, na terça-feira (06/06), no Sindicato Rural de Bebedouro.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, participou do evento. “É muito importante que todos se envolvam em ações que elevem a qualidade de vida das pessoas. Estes encontros são fundamentais, pois, envolvem multiplicadores de todos os setores da sociedade”, afirma a vice-prefeita.

Os presentes tiveram acesso a informações sobre a evolução do Sistema Único de Assistência Social do Brasil (SUAS), refletindo sobre a necessidade da valorização e aumento das políticas públicas no país.

Esteve presente no evento, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Eliana Merchan e diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas e o vereador, Marcelo dos Santos de Oliveira (Tchelão).