Ter, Maio
Sexta, 30 Setembro 2022 08:13

Prefeitura recebe novo ônibus escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) recebeu mais um ônibus escolar para reforçar a frota do transporte dos alunos da rede municipal de ensino. O veículo foi entregue ao secretário da pasta, Hélio Souza, em uma cerimônia na Secretaria Estadual de Educação em São Paulo, na segunda-feira (26).

O veículo 0 km comporta até 29 alunos com segurança e conforto. “O ônibus será utilizado para o transporte na educação básica. A locomoção é muito importante e reflete no desempenho dos alunos na sala de aula, já que as crianças chegam descansadas para mais um dia de aprendizado”, comenta o secretário Hélio Souza, representando o prefeito Lucas Seren.

O ônibus pertence ao Programa de Transporte de Alunos da Rede Estadual de Ensino, do governo do Estado de São Paulo.