Qui, Jul
Terça, 26 Julho 2022 16:35

Prefeitura entrega certificados para motoristas

A Prefeitura de Bebedouro entregou certificados aos 48 condutores de veículos de transporte prestados pela administração municipal e/ou transporte de estudantes. Os profissionais participaram de um curso gratuito para formação e renovação de condutores. A cerimônia foi realizada na tarde de sexta-feira (22), na prefeitura.

"Atualizar o conhecimento garante maior segurança no trânsito e é tão importante quanto a experiência adquirida ao longo dos anos. Nossos motoristas, em geral, são bem avaliados pela população, principalmente pelo zelo com o transporte escolar", comenta o prefeito Lucas Seren.

Os servidores discutiram sobre direção defensiva, legislação de trânsito, primeiros socorros, noções de meio ambiente entre outros módulos. O curso foi ministrado pela empresa Rumo Certo-cursos online, que manteve um espaço reservado na sede da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro para dúvidas e orientações.