Sex, Mar
Segunda, 27 Junho 2022 17:04

Prefeitura entrega certificado aos atletas do JOMI

Bebedouro conquistou a 8ª colocação geral, se destacando em damas, tênis de mesa, atletismo e voleibol adaptado

A Prefeitura de Bebedouro entregou os certificados de participação aos atletas que competiram na 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). O evento foi realizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) na tarde deste sábado (25), no Ginásio Sergio Baptista Zacarelli (antiga Feccib).

“Estamos muito felizes por contar com um grupo de atletas que motiva a buscar sempre um estilo de vida mais saudável. Acompanho nossos atletas da melhor idade desde a gestão do ex-prefeito Fernando Galvão e continuaremos apoiando em suas atividades e competições”, disse o prefeito Lucas Seren, acompanhado da vice-prefeita, Sebastiana Tavares, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren.

Para o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos, os atletas dão bom exemplo para as gerações mais jovens. “Essa foi umas das melhores classificações de Bebedouro. Nossa meta é aumentar o número de participantes e as modalidades esportivas nas próximas edições”, informa o diretor.

As competições foram realizadas de 15 a 19 de junho em Ribeirão Preto, Batatais e Monte Alto. Bebedouro conquistou cinco medalhas três de ouro e duas de bronze.