Qui, Jul
Quinta, 09 Junho 2022 15:34

Banda Municipal inicia ensaios com vagas para novos integrantes

O Departamento Municipal de Cultura iniciou os ensaios da Banda Municipal de Bebedouro. O treinamento está sendo realizado todas as terças e quintas-feiras, às 19h, na Estação Cultura. Ainda há vagas para novos integrantes.

A Banda Municipal foi formada no dia 28 de maio para incentivar e desenvolver a cultura musical na cidade. “O grupo conta com integrantes de diversas faixas etárias e talentos variados. As inscrições continuam abertas até atingir a meta de 50 pessoas a partir de 12 anos. Os interessados podem procurar o nosso departamento, no Teatro Municipal”, diz o diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

O objetivo da Banda Municipal é evoluir o grupo para a criação de uma Banda Sinfônica. Os integrantes devem ter no mínimo 12 anos e possuir algum conhecimento musical em percussão. Os inscritos irão passar por um teste de aptidão.