Qui, Jul
Quarta, 08 Junho 2022 13:08

Prefeitura instala luzes de led na Estação Cultura

O Departamento Municipal de Cultura trocou toda a iluminação da Estação Cultura por luzes de led. Além da economia mensal, a mudança proporciona melhor qualidade nas atividades desenvolvidas no local.

“A Estação é um importante ponto de encontro na cidade. O espaço voltou a receber constantes eventos e pequenas atividades, alavancando a cultura local. A mudança traz mais segurança e gera economia”, diz o diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

A Estação Cultura está completamente regularizada e conta com Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), adequado o prédo às novas regras de segurança vigentes no Brasil.

O espaço também conta com extintores de combate a princípio de incêndio, sinalização de segurança, guarda-corpo no setor de embarque, escadas no setor de embarque e rampa de acessibilidade.