Qui, Jul
Sexta, 27 Mai 2022 18:17

Bebedouro realiza a Caminhada Maio Amarelo neste sábado (28)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), e demais parceiros realizam mais uma edição da Caminhada Maio Amarelo. O evento será realizado neste sábado (28), às 9h, com saída de frente à Prefeitura e passagem pelas ruas do comércio. Neste ano, a campanha aborda o tema “Juntos Salvamos Vidas”.

O movimento busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Durante o evento serão entregues panfletos, laços e bexigas, como forma de conscientização.

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Seu objetivo é coordenar ações entre o Poder Público e a sociedade civil, levantando a pauta da segurança viária e mobilizando toda a sociedade, envolvendo os mais diversos órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.