Qua, Maio
Terça, 24 Mai 2022 10:45

16ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ reúne milhares de pessoas

Mais de 4 mil pessoas participaram da 16ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ que aconteceu neste domingo (22) em Bebedouro. O evento, organizado pela ONG Florescer em parceria com a Prefeitura e demais parceiros, compôs o calendário em comemoração aos 138 anos da cidade e reuniu atrações especiais na Praça Carlos Gomes (Museu de Bebedouro). A Parada seguiu até o Sambódromo Municipal.

“Fiquei muito feliz ao ver pessoas de Bebedouro, cidades da região e da capital prestigiando mais essa edição da Parada, valorizando os eventos no interior. Essa adesão demostra como a diversidade deve ser respeitada e amplamente divulgada”, disse a vice-prefeita Sebastiana Tavares.

O evento contou com shows das drags Lara Mullers, Agatha Tyler, Narah Diamont's, Electra, Alicy Space, Larissa Carey, Thifany Boldeller, Amanda Venturine, Maia Montinegro, Samantha Villarroel, Thifanny Montinegro, Priscila Quirior e Maria Cristina Aguilheira. Além da presença dos djs Evandro Pacheco, Brendinha, Carol, Ronaldo Garcia, Junior Gerolim, Vitor Benny, Henry Panchine, Ronaldinho e Angel.

Confira a programação completa dos 138 anos de Bebedouro:

Dia 27/05, às 09h30, no SENAC
Lançamento do Programa Agora é Sua Vez Jovem Aprendiz

Dia 27/05, às 10h. Local: EMEB Antônio Carlos Rocha (em construção)
Entrega da cápsula do tempo

Dia 28/05, às 9h. Local: Prefeitura Municipal
Caminhada “Maio Amarelo” – Atenção pela vida

28/05, às 09h. Local: quadra de esportes do Jd De Lúcia
Cras Cidadania e lançamento do Cad Único Volante, com serviços, brindes e muita diversão

Dia 28/05, às 19h. Local: Setor Sul da cidade
Projeto “Arte em toda Parte” - apresentações artísticas e musicais

Dia 28/05, às 19h. Local: Coreto da praça do Jardim Paraíso