Qui, Jul
Quinta, 05 Mai 2022 08:01

Feira de Orquídeas atrai visitantes à Estação Cultura

A Prefeitura abriu as portas da Estação Cultura para a ‘Feira de Orquídeas e Suculentas’, em comemoração aos 138 anos de Bebedouro. Organizado pelas empresas Artemvasos de Marcondesia e Orquídario Nossa Senhora Aparecida de Barretos, o evento foi um sucesso e contou com a presença de grande público neste domingo (01).

“A Estação Cultura é um espaço democrático e que possibilita eventos gratuitos para todos os gostos e idades. Centenas de pessoas tem o hábito de cultivar plantas e nada melhor que obter os materiais necessários em um ambiente tranquilo, arejado e agradável, como na feira”, disse o diretor de Cultura Glauco Corrêa.

Quem passou pelo local pode apreciar e comprar vários tipos de orquídeas, como a denphal, dendrobium, catleyas, vandas, entre outras. Suculentas, cactos, rosas do deserto, antúrios, azaléias, insumos e artesanato em madeira também estavam à venda.