Qui, Jul
Sexta, 25 Março 2022 13:24

Castramóvel: moradores do Jd Sanderson devem cadastrar animais na sexta-feira (25)

É necessário cadastro prévio; vagas são limitadas

A Secretaria Municipal de Saúde continua com um trabalho intenso para controlar a natalidade e reduzir a reprodução descontrolada de cães e gatos. O setor de Vetores e Zoonoses preparou uma extensa programação do Castramóvel para março. A primeira etapa do trabalho segue até maio.

É cadastro prévio, com apresentação de cópias do RG, CPF, comprovante de renda e residência. “Cães e gatos podem ser castrados a partir dos 06 meses de vida. Vamos dar preferência na castração de fêmeas para o melhor controle da natalidade. É importante estar atento e procurar a unidade de saúde para o cadastro na data correta”, informa a coordenadora do setor, Regina Melanda.

Em 2021, a prefeitura castrou 1.598 animais – 672 gatos e 926 cães.

Relembre o cronograma completo: https://abre.ai/d8u7