Qua, Jul
Terça, 15 Março 2022 15:40

DME divulga atividades da semana

O Departamento Municipal de Esportes (DME) terá várias atividades e competições nesta semana. Na quinta-feira (17), o time de futsal masculino Unifafibe/DME enfrentará  a equipe de Pirangi, em Colina, às 20h15 A partida é válida pela Copa Aper Regional de Futsal.

Na sexta-feira (18), as equipes de Bebedouro participam da abertura da Taça EPTV de Futsal. O evento será realizado no Ginásio de Esportes de Monte Azul, a partir das 18h30.

Ainda na sexta-feira (18), a equipe de Futsal Masculino Sub-18 enfrenta o time de Monte Azul Paulista, no Ginásio Municipal Sérgio Baptista Zacarelli, localizado na Antiga Feccib, a partir das 21h. A partida é válida pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal.