Qui, Jul
Quarta, 02 Março 2022 13:42

Prefeitura finaliza mais uma oficina horta comunitária

A Prefeitura de Bebedouro encerrou mais uma oficina do projeto realizado pelo Centro Pop. Os alimentos produzidos foram revertidos para as entidades sociais parceiras, como o Centro Dia do Idoso (CDI), Lar do idoso, Recanto São Vicente de Paulo, Vila Lucas Evangelista e Vila Vicentina e Centro Pop. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (25).

O projeto foi desenvolvido por seis meses e contou com a participação de 32 pessoas em situação de rua. “Todos merecem acolhimento e novas oportunidades. Nosso objetivo é promover a socialização, o crescimento pessoal e a emancipação - uma nova função de trabalho. É um projeto muito bonito e que continua colhendo bons frutos, comenta a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.

Centro Pop - Além do projeto Horta Comunitária, o Centro Pop oferece outros serviços de assistência social no CRAS ou no CREAS. Oferece à população em situação de rua alimentação, higiene pessoal, encaminhamento para serviços de saúde e emissão de documentos, oficinas de trabalho, sugestão de reinserção familiar, passagem para retorno a sua cidade natal, entre outros serviços.