Sex, Abr
Sexta, 21 Janeiro 2022 13:13

Prefeitura inicia revisão do Plano Diretor

Documento é atualizado a cada cinco anos

A equipe técnica e a comissão de acompanhamento iniciaram um diálogo para a adequação do Plano Diretor de Bebedouro. Os profissionais do Conselho da Cidade, da Prefeitura de Bebedouro e representantes da sociedade civil se reuniram nesta terça-feira (18).

O plano diretor é um projeto de cidade elaborado pelas prefeituras e a sociedade civil organizada. “É um planejamento participativo com temas detalhados e que necessitam da participação da população, que vão propor melhorias e mudanças em setores que julgam importantes. Quem quiser participar pode enviar sugestões pelo telefone (17) 3345-9129”, comenta a coordenadora do plano, Angela Brunelli.

Ainda será realizada uma série de reuniões e audiências públicas. O projeto deve ser enviado para aprovação da Câmara Municipal de Bebedouro até o final de maio.

Mais informações pelos telefones (17) 3345-9106 e (17) 3345-9129.