Qui, Mar
Quinta, 23 Dezembro 2021 05:15

Prefeitura inicia revitalização do Ginásio Poliesportivo Osvaldo Angeloni

O Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), está revitalizando o Ginásio Poliesportivo Osvaldo Angeloni, localizada na EMEF Drº Augusto Vieira, no Jardim Centenário.

“A obra beneficiará muito o esporte na cidade, possibilitando melhor estrutura nos treinamentos e competições de basquete, voleibol, handebol e futsal”, explica o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos.

O local ainda receberá a instalação de novos bebedouros de água, reparação da fiação elétrica e iluminação, troca do encanamento, pintura das arquibancadas e geral, manutenção do telhado e dos vestiários.

A revitalização é fruto de uma parceria da Prefeitura de Bebedouro e a Secretaria de Esportes.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1044.