Qui, Abr
Segunda, 20 Dezembro 2021 05:08

Departamento de Esportes doa material esportivo ao Instituto Estrela

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), doou bolas oficiais de basquete ao Instituto Estrela - ONG não governamental e sem fins lucrativos, idealizada para as pessoas com deficiência. O objetivo foi proporcionar treinamento de qualidade aos atletas que praticam esportes adaptados.

“Nossos atletas são exemplos de superação. Bebedouro possui grandes talentos nessas modalidades, garantindo destaque nacional à Bebedouro. A Prefeitura continuará trabalhando para que esse apoio seja ainda melhor”, disse o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos.

O Instituto Estrela é uma ONG não governamental sem fins lucrativos, idealizada para as pessoas com deficiência de Bebedouro, voltada para a pratica esportiva nas modalidades de basquete sobre rodas, natação e atletismo.

O grupo desenvolve o projeto ‘Faça sua Parte- doe seu óleo de cozinha usado ao Instituto Estrela’, para garantir a manutenção da entidade e adquirir novas cadeiras de rodas de basquete.

Mais informações pelos telefones (17) 3313-1646 e (17) 99152-7273 (WhatApp).