Qua, Jul
Sexta, 17 Dezembro 2021 14:16

Equipe da melhor idade finaliza atividades de 2021

O Departamento Municipal de Esportes (DME) realizou um evento de confraternização para finalizar as atividades esportivas desenvolvidas em 2021. O encontro foi realizado no Centro do Professorado Paulista (CPP), nesta quinta-feira (16).

A vice-prefeita Sebastiana Tavares parabenizou os atletas pelo exemplo de vida. “A prefeitura é muito grata pela participação dos membros da melhor idade em nossas atividades esportivas. Nunca devemos permitir que o sedentarismo domine; vocês são grandes exemplos que devemos seguir”.

As atividades são realizadas no CPP para pessoas a partir de 50 anos, desenvolvidas pela coordenadora da equipe Daniela Toledo. Os idosos participam de jogos de mesa, hidroginástica, voleibol adaptado e ginástica. Também participam de campeonatos, como os Jogos da Melhor Idade (JOMI), antigo Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1044.