Qua, Jul
Terça, 14 Dezembro 2021 07:28

Bebedouro é campeã da Liga Nacional de Futsal

Em um jogo emocionante e muito disputado, a equipe UNIFAFIBE/DME Bebedouro venceu a equipe de Marilia por 4 a 3, sagrando-se campeã na Liga Nacional de Futsal Feminino de 2021. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Sergio Batista Zacareli, na Antiga Feccib, no domingo (12).

Os gols que levaram Bebedouro a vitória foram marcados pelas jogadoras Sara, Tchê tchê, Pato e Sara. O treinador da equipe bebedourense, Marcelo Castro, recebeu o título de melhor técnico e Sara foi homenageada como a maior pontuadora da Liga Nacional de Futsal Feminino.

A cerimônia de premiação contou com a presença da vice-prefeita de Bebedouro, Sebastiana Tavares, e o diretor do Departamento de Esporte Lúcio Mauro dos Santos. “Nossas meninas estão de parabéns. Bebedouro possui grandes personalidades, é um berço de atletas. A Prefeitura se orgulha de suas pratas da casa”.

Antes de concretizar a vitória, Bebedouro enfrentou no sábado (11) o time de Araraquara, vencendo por 4 a 1.

Mais informações pelo telefone (17) 3342-1044.