Qui, Jul
Terça, 14 Dezembro 2021 05:33

Papai Noel chega movimentando as famílias bebedourenses

Bebedouro está eufórica com as festas de final de ano. Na noite de sexta-feira (10), as crianças se empolgaram com a chegada do Papai Noel na Praça Barão do Rio Branco, Concha Acústica.

Durante seu percurso pelas ruas do centro da cidade, o Papai Noel encontrou as famílias que aproveitaram a noite iluminada para tirar fotos ao lado do bom velhinho e ganhar balas.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares falou da importância de manter as tradições de Natal. “Passamos por um longo período de privações, em que as pessoas foram obrigadas a manter o distanciamento social devido a Covi-19. Comemorar as festas de final de ano nas praças públicas ao lado da família e amigos é algo de valor inestimável. Mantendo todas as regras de segurança, a Prefeitura continuará trabalhando para manter a saúde da população e promover eventos públicos de qualidade”.

A Praça Barão do Rio Branco ganhou mais de 5 mil metros de luzes de lead, renas robotizadas, estrelas e decoração natalina em novembro.  A passarela do Lago Artificial também foi iluminada para alegrar a passagem dos pedestres. O Lago Artificial ganhará uma linda árvore de natal.

Nos próximos dias o Papai Noel também estará nos distritos.

Confira a programação do Natal Luz:

Pontos fixos
Decoração na Praça Barão do Rio Branco  (Igreja Matriz)
Iluminação na passarela do Lago Artificial

15 de dezembro, às 19h