Qui, Jul
Terça, 14 Dezembro 2021 05:22

Prefeitura entrega reestruturação do Centro Ortopédico

A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a reforma e reestruturação do Centro Ortopédico Municipal do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (10).

O complexo foi reformado todo com recursos próprios, no valor de aproximadamente R$ 300 mil. A unidade ganhou nova pintura e manutenção de todo o espaço, troca dos móveis, aparelhos de ar-condicionado, aquisição de uma nova máquina de raio X e manutenção da sala para realização de ultrassonografia.

O prefeito Lucas Seren lembrou que durante o período mais grave da pandemia da Covid-19, o setor foi utilizado de forma emergencial para atender os pacientes com o coronavírus.

“É uma grande felicidade entregar para a população um espaço de saúde totalmente revitalizado, possibilitando atendimentos de ótima qualidade. Recentemente, fomos destaque no prêmio ‘Parcerias municipais’ devido as melhorias e investimentos na atenção básica. Fico muito feliz em fechar este ano e iniciar o próximo com boas possibilidades para a saúde”, comenta o prefeito.

“Todas as nossas conquistas trazem grande emoção, mas o Centro de Ortopedia é ainda mais especial, já que foi muito utilizado durante a pandemia da Covid-19. E novamente poder transformar essas instalações em um local de esperança traz muitas emoções”, diz a secretária de Saúde, Silvéria Laredo.

Mais informações  pelo telefone (17) 3344-8100.