Qui, Jul
Sexta, 10 Dezembro 2021 15:54

Movimente-se é realizado com grande sucesso

Evento envolveu alunos, professores, funcionários e moradores do bairro Eldorado

O IMESB Faculdade Municipal de Bebedouro, em parceria com a Prefeitura Municipal, Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado (Ampare) e Associação Comercial, Industrial Agrícola de Bebedouro (Aciab), reuniram, na última sexta-feira (03), um grande público no evento ‘Movimente-se’. Essa foi a primeira edição do encontro que pretende continuar fazendo muitas parcerias em 2022.

O evento foi realizado em frente ao IMESB e contou com food trucks, diferentes tipos de alimentação como lanches, espetos de churrasco, cachorro-quente, salgados e doces para o público. Além de refrigerantes, suco natural, chopp e licores, entre outros.

Diversos artesãos apresentaram seus trabalhos com uma variedade de produtos, abrindo a possibilidade de venda para o público. O momento de descontração, trouxe diversas experiências em um só lugar, muita animação e sorteios de vários brindes envolvendo alunos, professores, funcionários e visitantes.

A programação contou ainda com o músico Juliano Evangelista, aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade, que animou o público com seu repertório eclético.