Qui, Jul
Sexta, 10 Dezembro 2021 12:46

Prefeitura entrega última TV do “IPTU Premiado”

O Departamento de Arrecadação e Tributos entregou uma smart TV led 40 polegadas, referente ao terceiro sorteio da campanha “IPTU Premiado”. A entrega foi realizada pelo prefeito Lucas Seren nesta quinta-feira (09), na Prefeitura de Bebedouro.

A sorteada pela Loteria Federal foi Maria Helena Zaccarelli Pimentel, que manteve o pagamento em dia de seu IPTU no Jardim Esplanada. A vencedora foi representada por sua filha, Paula Zaccarelli Pimentel.

Para o prefeito Lucas Seren o processo foi bastante positivo. “Criamos uma ação para reconhecer os contribuintes que estão em dia com a administração. A Prefeitura precisa dessas receitas para pagar salários e manter a estrutura das escolas, hospital, postos de saúde e todos os prédios públicos”.

O sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel. O mesmo contribuinte poderá concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participarão dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.

Confira a data do último sorteio
Sorteio extra - 24/12/2021 - 01 Motocicleta 160 CG