Sáb, Abr
Quarta, 01 Dezembro 2021 12:58

IMESB e parceiros realizam evento de integração nesta sexta-feira (03)

Inscrição para vestibular com bolsas de estudos de até 100% termina dia 03

A Faculdade Municipal de Bebedouro- IMESB, em parceria com a Prefeitura, Ampare (Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado) e Aciab (Associação Comercial, Industrial Agrícola de Bebedouro), realiza o ‘Movimente-se’ nesta sexta-feira (03), às 19h, em frente à faculdade.

O evento proporcionará diversas experiências em um só lugar, com música, comidas para os mais variados estilos e gostos, cervejas artesanais e tradicionais. Além da venda de diversos produtos.

Vestibular - Está acabando o prazo para as pessoas interessadas em cursar o ensino superior de qualidade com bolsas de estudos de até 100%. A inscrição para o Processo Seletivo do IMESB (Faculdade Municipal de Bebedouro) é gratuita, termina no dia 03 de dezembro e deve ser realizada exclusivamente pelo telefone (17) 3345-9366, ou WhatsApp (17) 98105-3992.

Os cursos ofertados são Administração (diurno e noturno), Direito (diurno e noturno), Arquitetura e Urbanismo (noturno), Ciências Contábeis (noturno) e Engenharia Agronômica (noturno).