Qui, Jul
Quinta, 04 Novembro 2021 05:59

Servidores municipais recebem homenagens

A vice-prefeita Sebastiana Tavares participou da entrega do título de ‘Servidor Público Municipal do Ano de 2021” à funcionária Thais Martins Teixeira e o ‘Honra ao Mérito’ a outros 15 servidores da Prefeitura de Bebedouro. O evento foi realizado na quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Bebedouro.

A autoridade lembrou que a premiação da Câmara Municipal valoriza os esforços dos colaboradores. “Há 78 anos o Brasil celebra o Dia do Funcionário Público. Neste ano, a data se torna ainda mais especial. Nossa coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thais Teixeira, foi responsável por auxiliar a saúde da população com muita competência, durante toda a pandemia do novo coronavírus. É uma homenagem merecida. Registro também o nosso reconhecimento ao trabalho dos demais servidores, que tanto ajudam no desenvolvimento de Bebedouro”, comenta Sebastiana Tavares.

Thais Teixeira agradeceu o reconhecimento. “Consigo desenvolver meu trabalho com qualidade porque conto com o apoio de uma equipe de muita qualidade. Essa ajuda foi fundamental, especialmente no início da pandemia e na vacinação contra a Covid-19”, disse a homenageada.

Servidor Público 2021
Thais Teixeira

Honra ao mérito
• Bernadete Rosa do Prado- Recepcionista (Semeb)