Qui, Jul
Quinta, 04 Novembro 2021 05:21

Cemitério Municipal recebe 7 mil pessoas no Dia de Finados

O Cemitério Municipal de Bebedouro recebeu cerca de 7 mil pessoas nesta terça-feira (02), Dia de Finados. A data trouxe pessoas de várias cidades da região para prestarem homenagens aos entes queridos falecidos.

Para receber a população e os turistas, a Prefeitura de Bebedouro reforçou a pintura de guias, sarjetas e do muro do cemitério. Foi realizada uma limpeza geral e distribuído água para os visitantes.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) interditou os trechos próximos - a Rua Campos Sales e a Avenida Major Eduardo Pereira. A Guarda Civil Municipal (GCM) manteve rondas próximo ao local.

Nesse ano, as tradicionais missas foram realizadas nas igrejas dos bairros, devido a pandemia do novo coronavírus.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-3668.