Qui, Abr
Sexta, 15 Outubro 2021 07:47

CIEE encerra inscrições de estagiários na quarta-feira (20)

Vagas são para cadastro reserva

A Prefeitura de Bebedouro finaliza nesta quarta-feira (20) as inscrições para a contratação de estagiários de cursos superiores, que vão atuar em diversos setores da prefeitura. Os interessados terão até ás 12h para se inscreverem no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As vagas são destinadas aos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, ciências contábeis, direito, enfermagem e pedagogia. Os estagiários irão cumprir jornada de seis horas diárias e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 579,37, mais R$ 183,91 de auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.ciee.org.br. O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pela prefeitura pelo mesmo período caso o candidato ainda esteja estudando.