Qua, Jul
Quinta, 14 Outubro 2021 11:23

Tiro de Guerra entrega brinquedos aos alunos da Creche do Rochinha

O Tiro de Guerra de Bebedouro comemorou o Dia das Crianças com a entrega de brinquedos aos alunos do CEMEI Antônio Carlos Rocha (Creche do Rochinha), no Pedro Paschoal. O evento foi realizado na Praça "José Zaccharias de Andrade" (Praça do Zé Conversa), na sexta-feira (08).

As crianças se divertirem com piscina de bolinha e cama elástica e se deliciaram com cachorro quente, doces e suco oferecido pela Prefeitura.

"É muito bom contar com parceiros tão dedicados. O Tiro de Guerra auxilia em diversas ações sociais em Bebedouro. Nossas crianças merecem o melhor e tiveram uma manhã divertida em uma data tão especial para elas. Nesta quinta-feira (14) também teremos uma live para celebrar a data, com a participação dos alunos dos ensinos infantil e fundamental", diz o secretário da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro, Hélio Souza.

Live - A SEMEB preparou uma programação diferenciada para o Dia das Crianças. O músico Marcelo Serralva, mais conhecido como Tio Marcelo, irá animar a Live das Crianças nesta quinta-feira (14).

Os alunos e familiares da educação infantil vão acompanhar o espetáculo a partir das 18h. Já os estudantes do ensino fundamental serão chamados às 19h30. A apresentação será transmitida pelo youtube e o link enviado pela escola aos pais ou responsáveis.