Qui, Jul
Terça, 05 Outubro 2021 05:09

Pedala Bebedouro e Feira de Artesanato movimentam Lago no final de semana

Aula de dança, música ao vivo, foodtrucks e passeio de bike divertiram adultos e crianças

Animação e momentos de muita interação envolveram as famílias na região do Lago Artificial neste final de semana. A Prefeitura de Bebedouro, a Outbike, a Dr Prahoje e a Unifafibe realizaram a 1ª edição do projeto “Pedala Bebedouro” e a “Feira de Artesanato” no sábado (02).

“Foi um momento especial para reunir amigos e a família em um dia agradável para cuidar da saúde e da mente. O Pedala Bebedouro e a Feira de Artesanato foram sucesso e marcam mais um passo para o retorno gradual dos eventos públicos na cidade. Bebedouro começa a retomar suas atividades com toda a segurança graças a essas boas parcerias”, disse o prefeito Lucas Seren.

Quem passou pela Praça Paula Frassinetti e não levou a bike se divertiu passeando pela orla por apenas R$ 5,00 – valor do aluguel por meia hora. Já na Praça Carlos Gomes foi possível se deliciar com os food trucks e prestigiar o talento dos músicos e artesãos da cidade. A Feira de Artesanato foi retomada após a paralisação durante a pandemia da Covid-19.

Todo o dinheiro arrecadado no aluguel das bicicletas será revertido na compra de guloseimas para as crianças carentes, que serão distribuídas em comemoração ao Dia das Crianças.