Qui, Jul
Terça, 28 Setembro 2021 05:01

Empresas e moradores recebem “Prêmio Eficiência” e “Prêmio Empresa Parceira do Deficiente”

A “29ª edição da Semana de Prevenção as Deficiências” reconheceu os munícipes e empresas que buscam uma sociedade mais acessível. A cerimônia para a entrega do “Prêmio Eficiência” e “Prêmio Empresa Parceira do Deficiente” foi realizada na sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Bebedouro.

O evento é organizado pelo Conselho das Pessoas com Deficiência de Bebedouro – CONDEF, com o apoio dos departamentos da prefeitura – Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Promoção e Assistência Social, Trânsito e Transporte e Secretaria Municipal de Educação – SEMEB; Senac, Etec, Unifafibe. Será finalizada nesta terça-feira (28), às 19h, no Unifafibe, com uma palestra sobre “A importância da educação inclusiva”.

Confira os vencedores:

Prêmio de Eficiência