Qui, Jul
Quarta, 22 Setembro 2021 15:05

Prefeitura entrega terceiro prêmio da campanha “IPTU Premiado”

Vencedor decide doar o prêmio

O Departamento de Arrecadação e Tributos entregou uma smart TV led 40 polegadas, referente ao terceiro sorteio da campanha “IPTU Premiado”. A entrega foi realizada pelo prefeito Lucas Seren, na terça-feira (21), na Prefeitura de Bebedouro.

O sorteado pela Loteria Federal foi o empresário José Francisco dos Santos, que teve o endereço da sua residência contemplada. Após o recebimento, devolveu à Prefeitura para que seja sorteado entre todos os funcionários do programa Frente de Trabalho. “Fico muito feliz por ter sido contemplado e colocar esse prêmio à disposição dos funcionários. Essa premiação demonstra que a campanha é séria, seguindo todas as regras legais”, comenta José Francisco.

O prefeito Lucas Seren agradeceu a iniciativa. “Somos muito gratos a todos que pagam o pagamento do IPTU em dia e, neste caso, também pela generosidade em disponibilizar a TV aos nossos funcionários”.

O Departamento de Tributos informa que o sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel. O mesmo contribuinte poderá concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participarão dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.

Confira as datas de todos os sorteios
4º sorteio - 13/11/2021 - 01 smart TV led 40”
Sorteio extra - 24/12/2021 - 01 Motocicleta 160 CG