Qui, Jul
Quinta, 16 Setembro 2021 13:49

Profissionais da alimentação escolar passam por capacitação

A Central de Alimentação está realizando um curso intensivo para seus agentes que atuam na distribuição e na manipulação de alimentos para todas as escolas municipais. O curso de formação de Manipuladores de Alimentos segue até 04 de outubro, no Polo da Padaria Artesanal.

As aulas são ministradas pela nutricionista Aina Dezem. “Nossos profissionais já possuem bom conhecimento sobre o tema, mas é importante mantê-los sempre atualizados. Todo esse aprendizado possibilita que a refeição chegue na mesa das crianças com o melhor índice nutricional e um sabor mais atraente”.

A Central de Alimentação é responsável pela produção de todas as refeições que são oferecidas nas creches e escolas municipais de Bebedouro – almoço, jantar e lanches.