Qui, Jul
Sexta, 03 Setembro 2021 11:27

Zeladoria dá continuidade na limpeza de bueiros

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Zeladoria Municipal, deu andamento na manutenção em vários pontos da cidade. Nesta semana, a equipe se concentrou na desobstrução das galerias pluviais e na limpeza de bueiros localizados na Avenida Pedro Paschoal e no Residencial Antonia Santaella.

Os funcionários do Departamento de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB Ambiental) retiraram, mais uma vez, uma grande quantidade de lixo.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares acompanhou o trabalho e enfatizou a importância de a população colaborar. “Alertamos sempre sobre os riscos do descarte irregular do lixo e, mesmo assim, muitas pessoas ainda insistem. A limpeza pública é uma responsabilidade de todos, manter a cidade limpa é um direito e um dever ao mesmo tempo”, diz.