Qui, Jul
Quinta, 26 Agosto 2021 07:03

Prefeitura limpa bueiros e galerias no Santaella

O trabalho da Zeladoria Municipal segue reunindo diversos departamentos municipais para manter Bebedouro mais limpa e organizada. A equipe intensificou a revitalização de ecoparques, a limpeza de bueiros e a desobstrução das galerias pluviais no Jardim Santaella e no povoado de Andes.

Os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB  Ambiental) e do Departamento de Obras e Convênios retiraram grande quantidade de lixo. “A conscientização de toda a população é fundamental. Nosso trabalho é permanente, mas os moradores devem fazer a sua parte e descartar o lixo corretamente. Só assim vamos evitar o entupimento dos bueiros e os alagamentos no período de chuvas. Bebedouro conta com coleta de lixo de segunda-feira a sábado”, reforça o diretor de Obras, Leonardo Ornelas.

A revitalização dos ecoparques também continua. Nesta semana, foi a vez do parque infantil do povoado de Andes. “Vamos continuar trabalhando para manter a cidade organizada. O ecoparque é um espaço lúdico muito importante para a socialização e a aprendizagem das nossas crianças. Temos uma equipe muito empenhada em mantê-los seguros e faço questão de acompanhar o trabalho de perto”, diz a vice-prefeita, Sebastiana Tavares.