Qui, Jul
Sexta, 20 Agosto 2021 07:44

Prefeitura antecipa parcela do 13ª salário e injeta recursos na economia local

O prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, liberou o pagamento da primeira parcela do 13ª salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (20/08). A medida irá fomentar a economia da cidade com o aumento na venda do comércio e na contratação de serviços, colaborando com a manutenção dos empregos e/ou novas contratações.

Para o prefeito, antecipar o 13º só foi possível graças a uma gestão financeira séria nos últimos meses. “Apesar de todas as dificuldades da pandemia, focamos em valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores e, ao mesmo tempo, injetar recursos na nossa economia, no nosso comércio. A medida só foi possível por conta de um planejamento sério, muita organização e respeito com os recursos públicos”, explicou.

A parcela já está depositada na conta dos funcionários. A segunda parcela deve ser paga em dezembro de 2021.