Qui, Jul
Quarta, 18 Agosto 2021 08:35

Prefeitura entrega mais um prêmio do “IPTU Premiado”

O Departamento de Arrecadação e Tributos entregou uma smart TV led 40 polegadas para a moradora Rosana A Fidalgo, a segunda sorteada na campanha “IPTU Premiado”. A entrega foi realizada pelo prefeito Lucas Seren nesta segunda-feira (16), na Prefeitura de Bebedouro.

A moradora foi contemplada por pagar em dia o IPTU de um lote residencial  na região central. “Somos muito gratos pelo reconhecimento dos munícipes que, como a Rosana, estão em dia e ajudam a prefeitura a pagar os salários dos professores, médicos, dentistas, serviços gerais e todos os profissionais que trabalham pela cidade. A campanha é um reconhecimento às pessoas que ajudam a prefeitura e prestar os serviços essenciais aos bebedourenses”, diz o prefeito.

O terceiro sorteio da campanha será realizado no dia 11 de setembro, pela Loteria Federal, e o contribuinte que estiver com seus pagamentos em dia concorrerá a uma smart TV led 40 polegadas. Os proprietários vão concorrer a duas smartvs led 40 polegadas e uma motocicleta 160 CG ao longo do ano.

O Departamento de Tributos informa que o sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel. O mesmo contribuinte poderá concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participarão dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.

Confira as datas de todos os sorteios
3º sorteio - 11/09/2021 - 01 smart TV led 40”
4º sorteio - 13/11/2021 - 01 smart TV led 40”
Sorteio extra - 24/12/2021 - 01 Motocicleta 160 CG