Qui, Jul
Quarta, 30 Junho 2021 05:19

Prefeitura entrega prêmio da campanha IPTU Premiado

Disputa pela moto está marcada para o dia 24 de dezembro

O Departamento de Arrecadação e Tributos entregou de uma smart TV led 40 polegadas a Marcelo Martins, o primeiro sorteado na campanha “IPTU Premiado”. A entrega foi realizada pela vice-prefeita, Sebastiana Tavares, na tarde desta terça-feira (29), na Prefeitura de Bebedouro.

Marcelo Martins foi contemplado por pagar em dia o IPTU de um lote residencial localizado no Jardim Europa.

Já o segundo sorteio da campanha será realizado no dia 10 de julho, pela Loteria Federal, e o contribuinte que estiver com seus pagamentos em dia concorrerá a uma smart TV led 40 polegadas. Ao todo, os proprietários que pagarem o IPTU em dia vão concorrer a três smartvs led 40 polegadas e uma motocicleta 160 CG ao longo do ano.

O Departamento de Tributos informa que o sorteio será realizado pelo número de registro do imóvel sempre pela Loteria Federal. O mesmo contribuinte poderá concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

A campanha tem como objetivo valorizar os munícipes que contribuem com o pagamento de IPTU, Contribuição de Melhorias e Taxas, incidentes sobre os imóveis prediais e territoriais urbanos, localizados no município, incentivando o cumprimento das obrigações tributárias.

Para que não sejam desclassificados, os contribuintes deverão estar em dia com todos os tributos incidentes sobre os imóveis, relativos ao exercício atual e anteriores (dívida ativa), até o último dia útil anterior às realizações dos sorteios.

Confira as datas de todos os sorteios
2º sorteio - 10/07/2021 - 01 smart TV led 40”
3º sorteio - 11/09/2021 - 01 smart TV led 40”
4º sorteio - 13/11/2021 - 01 smart TV led 40”
Sorteio extra - 24/12/2021 - 01 Motocicleta 160 CG

Não participarão dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Mais informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro https://www.bebedouro.sp.gov.br/portal.