Qui, Jul
Quinta, 17 Junho 2021 12:01

Prefeitura dá manutenção do Parque Ecológico

A Prefeitura de Bebedouro incentiva o contato da população com a natureza. Além do Lago Artificial, a população pode visitar o Parque Ecológico, que passa por manutenção nesta semana.

Os funcionários do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estão executando a poda das árvores, corte de grama, limpeza dos alambrados e dando manutenção no campo de futebol e no lago.

O Parque Ecológico de Bebedouro está localizado na Rua Luiz dos Santos, nº 300, Jardim das Acácias, e possibilita a prática de esportes - como caminhadas e futebol -, pescaria, piqueniques, brincadeiras no ecopark ou apenas aproveitar para relaxar em meio a natureza.

Os funcionários do Parque Ecológico também são os responsáveis pela poda de árvores, corte de grama, limpeza de guias, manutenção de canteiros e plantio de árvores por toda a cidade. Coletam sementes para a formação de mudas que são plantadas nas áreas públicas do município.