Qua, Jul
Quarta, 16 Junho 2021 14:18

Fundo Social doa cobertores ao Hospital Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Bebedouro (SMS) recebeu uma doação de mais de 50 cobertores da Campanha do Agasalho 2021 "O frio passa, o carinho fica. Doar faz bem". O material foi entregue à secretária da pasta, Silvéria Laredo, nesta terça-feira (15), pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Carone Seren.

Os cobertores serão destinados ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. "A Campanha do Agasalho já teve início, recebemos muitas peças de qualidade e já estamos encaminhando aos locais e famílias que necessitam. Nosso Hospital Municipal é, sem dúvidas, um ponto muito importante, principalmente nesta época de alta demanda de pacientes devido a pandemia. Somos muito gratos por toda a ajuda. Quem tiver agasalhos em boas condições pode doar e ajudar a aquecer o inverno de uma família carente", convida Cristiane.

Os interessados em colaborar podem doar roupas, calçados, peças e cobertores em bom estado em um dos pontos de coleta até 30 de junho.

A campanha conta com a parceria do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Departamento de Promoção e Assistência Social, e os supermercados Savegnago, Iquegami, Sesé, Compre Bem e FSS, que também serão utilizados como ponto de arrecadação. A ação conta com o apoio das empresas Tebe e Reis Advogados Associados.

As voluntárias do FSS também estão auxiliando, confeccionando gorros e cachecóis que serão doados às entidades responsáveis pelos idosos Vila Vicentina, Recanto São Vicente de Paulo, Lar do idoso e Vila Lucas Evangelista.

Confira os pontos de coleta:
- Supermercado Savegnago
- Iquegami Supermercado