Qui, Jul
Quarta, 16 Junho 2021 13:17

ETEC comemora aniversário com live de Ana Canhoto nesta quarta-feira (16)

Uma das instituições mais importantes de Bebedouro comemora 15 anos. Para a data não passar em branco, a Escola Técnica Estadual (ETEC) preparou uma programação especial para esta quarta-feira (16), às 19h30. Uma live irá reunir alguns dos ex-alunos e diretores que marcaram a história.

O evento conta com a participação do prefeito Lucas Seren e da ex-aluna e cantora finalista do The Voice Brasil 2020, Ana Canhoto. As imagens estarão disponíveis no canal do YouTube https://bit.ly/ETECBebedouro-YouTube

A Etec de Bebedouro oferece o ensino médio regular e integrado, aulas de qualificação e cursos técnicos de Serviços Jurídicos, Manutenção e Suporte em Informática, Administração e Recursos Humanos; além do técnico à distância - Telecurso TEC em Administração.

História - A escola iniciou suas atividades em fevereiro de 2006, a princípio como extensão da Escola Técnica Estadual de Taquaritinga. Após a assinatura do Decreto nº 50.887, em 16/06/2006, foi criada a Escola Técnica Estadual de Bebedouro. Em setembro de 2011, a unidade recebeu o nome do seu patrono, Prof. Idio Zucchi.

Em 2014, mudou-se para o seu novo endereço, um prédio com estrutura moderna, quadra de esporte multiuso e ampla área de convivência para docentes e discentes. No bloco pedagógico, são 18 salas de aulas e 18 laboratórios; no bloco administrativo, secretaria, biblioteca, salas para equipe de direção, auditório e área de exposição.

A escola está localizada na Rua Lúcio Sarti, nº 809 – Pq. Eldorado. Mais informações pelos telefones (17) 3343-9695 | (17) 3343-5563.