Qui, Jul
Terça, 15 Junho 2021 12:28

Bebedouro declara ponto facultativo na sexta-feira (25)

Serviços básicos serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Bebedouro declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, dia 25 de junho. Os prédios municipais estarão abertos até quarta-feira (23) e retornam as atividades normais na segunda-feira (28), após o feriado de São João Batista, padroeiro da cidade

Apesar da suspensão das atividades, a Prefeitura manterá os plantões nos principais serviços públicos do município. Todos os de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento, na Guarda Municipal e no Hospital Municipal.

O ponto facultativo se estende ao SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro, ao SASEMB – Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro e ao IMESB-VC – Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro.