Qui, Jul
Quinta, 27 Mai 2021 13:21

Prefeitura recebe doação de gorros

A parceria público-privada continua trazendo bons frutos no combate ao novo coronavírus. A empresa Consultoria de Desenvolvimento Liga e Associados doou gorros de lã aos pacientes que aguardam atendimento no Gripário Municipal e no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. A doação foi recebida pelo prefeito Lucas Seren, nesta quarta-feira (26).

Seren agradeceu a doação e enfatizou que as parcerias fazem o trabalho de toda a equipe valer a pena. "A pandemia gerou grande problemas em todo o mundo, mas ações como essas dão a certeza de que ainda há esperança de dias melhores. Bebedouro conta com empresários e pessoas especiais que fazem questão de ajudar o próximo".

Na ocasião a sócia proprietária da empresa Consultoria de Desenvolvimento Liga e Associados, Regina Costa de Souza Lima, lembrou que antes do surgimento da pandemia, a empresa já realizava parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), confeccionando estojos a partir de lápis de cor usados, os doando para as escolas municipais.