Qui, Jul
Quinta, 06 Mai 2021 13:49

CIEE convoca estagiários

A Prefeitura de Bebedouro convoca os aprovados na prova teórica dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem e Pedagogia, para vagas de estágio remunerado. As contratações ocorrem via Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

Os interessados devem comparecer até a sexta-feira (14), das 13h às 15h30, no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, Centro. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declaração original e atualizada de matrícula da unidade escolar e a de frequência nas aulas são obrigatórias.

Convocados:

- Paloma Cristina de Jesus Larzen de Melo