Qui, Jul
Quinta, 06 Mai 2021 11:20

Dia das Mães: população tem até sábado (08) para limpeza dos túmulos

Prefeitura dá manutenção no Velório Municipal e no Cemitério; munícipes podem limpar túmulos das 7h ás 17h

A Prefeitura de Bebedouro reuniu diversos setores e está preparando o Cemitério Municipal para o Dia das Mães. O local ficará aberto neste domingo (09), das 7h às 18h, com entrada controlada em seus três portões, evitando aglomerações. As tradicionais missas na capela estão suspensas para evitar a proliferação da Covid-19.

A equipe da Secretaria de Saúde irá aferir a temperatura na entrada e serão entregues máscaras descartáveis confeccionadas pelo Fundo Social de Solidariedade. Também será fornecido álcool em gel para higienização das mãos.

Os integrantes das vigilâncias Epidemiológica e de Zoonoses vão orientar sobre o controle de escorpiões e a prevenção de doenças causadas mosquito Aedes aegypti -  dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A Guarda Civil Municipal (GCM) estará no local para garantir a segurança da população.

Informações pelo telefone (17) 3343-3668.