Qui, Jul
Quinta, 29 Abril 2021 06:27

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica na Rua Lourenço de Souza Alves, no Pedro Paschoal

Bebedouro continua renovando a malha viária para trazer mais segurança aos motoristas e pedestres. A prefeitura deu andamento as obras de infraestrutura no bairro Pedro Paschoal, desta vez na Rua Lourenço de Souza Alves.

O projeto é fruto de uma parceria da Prefeitura de Bebedouro e do Governo do Estado de São Paulo, através do Desenvolve SP. A intervenção foi iniciada na gestão Fernando Galvão e tratada como prioridade pelo prefeito Lucas Seren. A obra será importante no desenvolvimento do bairro, melhorando a qualidade de vida e valorizando os espaços públicos.

Além do Pedro Paschoal, o projeto contemplará o Jardim Júlia, Centenário, Avenida Raul Furquim e região central.