Qui, Jul
Quinta, 22 Abril 2021 12:30

População pode doar alimentos, tomar a vacina e ajudar quem mais precisa

Bebedouro dá continuidade a campanha “Vacina contra a fome”, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade (FSS). A ação convida toda a população, em especial as que estão sendo vacinadas contra a Covid-19, a doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. As doações devem ser entregues no barracão de festas da Antiga Feccib, na Vigilância Epidemiológica ou no Departamento de Promoção e Assistência Social.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, observa mais uma vez a generosidade do bebedourense. “Fico muito feliz em ver a dedicação e solidariedade ativa da população, que apesar das dificuldades sempre ajudam quem mais necessita. Isso nos motiva a trabalhar com ainda mais carinho”.

Todos os alimentos serão encaminhados ao Departamento de Promoção e Assistência Social, e serão distribuídos para famílias mais vulneráveis.

Confira os pontos de coleta:

Antiga Feccib
Rua Mauro de Abreu Izique- Jardim Casagrande

Vigilância Epidemiológica
Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira
Avenida Raul Furquim, n.º 2010 - Jardim Marajá
(17)  3344.8101 / (17)  3342-8632

Departamento de Promoção e Assistência Social (DMPAS)
Avenida Oswaldo Perrone, nº 489, Jardim Progresso
(17) 3342-1202 / (17)  3342- 1252