Sáb, Abr
Quinta, 25 Fevereiro 2021 14:58

Prefeitura adequa espaços no Departamento de Esportes

Com o objetivo de oferecer uma nova estrutura à população, a Prefeitura de Bebedouro está reformando o Departamento Municipal de Esportes (DME). As melhorias estão sendo realizadas em todo o prédio, como a estruturação do almoxarifado, criação de sala de atendimento, sala de coordenadores técnicos e diretoria, revitalização das fachadas, poda de árvores, pintura geral, reconstrução de calçadas, troca da iluminação e reforma das salas de artes marciais.

“Outro setor beneficiado será a área esportiva do Sambódromo destinado a prática do atletismo e a reforma da sala embaixo do palco, para a utilização como sala de ginástica, dança e alongamento. Atividades que serão acompanhadas por um professor de educação física”, explica o diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.